Mais Vasectomina, por meio de um ritual vodoo de mae Diná voltou a vida, com o objetivo de destruir Cocó e sua irmã, com isso Vasectomina entrou para o lado negro da força, se tornando braço direito de lord Darth Vader.
Nessa busca implacavel, Cocó e Cocórina foram se esconder em uma ilha chamada Tchufucamufu abitada por uma tribo canibal chamada Tchufucamufu na qual achavam que Cocó era seu Deus, Tchufucamufu .-. .
A vidente da tribo previa que o perigo se aproximava :O , mais o artesao falava que ele ja estava ali, mais o presidente dizia que nao havia perigo nenhum, foi ai que o observador de naves do império avistou a nave de Lord Vader e de Vasectomina se aproximando da ilha junto de milhares de crusadores do imperio, todos ali para capturar Cocó.
Mais a tribo Tchufucamufu a fim de proteger seu Deus Tchufucamafu, preparava seus estilingues para a batalha :o .
Durante o Combate alguns crusadores sao abatidos pelas pedradas dos Tchufucamafu, mais a tribo nao é phoda o suficiente para deter Lord Vader e Vasectomina, mais ainda tinham uma salvaçao, havia Megazord dentro do Vulção da ilha que por algum motivo ainda nao descoberto o vulcão se chamava Tchufucamafu.Lá Cocó entrou dentro do Megazord e leu o manual 'Como Pilotar um Megazord' (na lingua pó), mais soh tinha o primeiro volume D:.
Entaum ele foi apertando o que dava, Darth Vader vendo seu exercito sendo arrasado pelo Megazord,soltou todo seu Ki e virou o Super saijan 15 :O, que era um macaco hiper bombado e começou a lutar paw a paw com o Megazord. :o
Vasectomina vendo aquilo resolveu correr pois viu que o planeta seria destruido por causa daquela luta.
E Lord Vader em seu ultimo segundo, vendo que ia ser derrotado solta uma genkidama em Cocó :o. Cocó pasmo diz como se fosse suas ultimas palavras. Cocó: Pó
E puft, acabo o mundo .-. Continua...
Nenhum comentário:
Postar um comentário