sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Terror no Canavial

Logo quando acordaram,assim que o galo rouco cantou,Jaime notou que kiwi tinha desaparecido,ele ficou desesperado!

Jaime - Meu Deus,o kiwi sumiu!!
Jurema- :O
Jurandir- :O
Jarmelet- :O
João- :O
Jainir- :O
Janet- :O
Junim- :O
Jarlene- :O
Jose- :O
Jinequilde- :O
josikleid- :O
Jaime - Ara sinhô autor,da pra para com essas frescura?
Autor - Mas é tão divertido *o*

Enfim,procuraram durante o dia inteiro e nada de achar o kiwi
vasculharam todo o canavial tambem e nada de achar o kiwi já tinha escurecido e eles voltaram da busca desanimados,
no jantar estavam todos sem fome lamentando pela perda do kiwi.

Autor - Não faz sentido eles conheciam o kiwi fazia só 1 dia...só pq ele fala ¬¬
Então o telefone toca...

Autor - E digo mais fiquem sabendo...fiquem sabendo aquilo que eu nao sei se naum eu realmente diria mais --'

Então o telefone toca...

Autor - Se fosse um animal feio com 3 olhos e 5 patas que fala eles nao dariam a minima,mundo cruel...
*Autor em conflito consigo mesmo* - Quer parar de me interromper?
*Autor ainda em conflito consigo mesmo* - desculpa?

Então o telefone tocou. (Aew consegui! o/)

Jaime- o/
Jurema- o/
Jurandir- o/
Jarmelet- o/
João- o/
Jainir- o/
Janet- o/
Junim- o/
Jarlene- o/
Jose- o/
Jinequilde- o/
josikleid- o/

Jaime como bom líder de familia que era atendeu..

Jaime - Alô
Voz misteriosa - Aki é a voz misteriosa da historia anterior,to com o kiwi isso é um sequestro...
Jaime - Ara!dexa de bestera homi se é verdadi issaí dexa eu fala com ele intoncis.
Kiwi - alo?
Jaime - kiwi eh você mesmo eu fikei tao preocupado
Kiwi - preocupado comigo?Hmmmm...boiola, aposto um beijo que você me quer.

(affew piadinha sem graça)

Nenhum comentário:

Postar um comentário