sexta-feira, 15 de outubro de 2010

O Mistério da Fanta Uva

Então no meio desse bafafá todo -q.
Sidney Magal AU AU diz : iiiiiaaaaaaahuhuuul *bem caipira mesmo* u_u' k

Fanta Laranja Diet muito impressionado com tudo o que o cavalo tinha acabado de fazer resolveu bater palmas (?) e logo em seguida pegou seus Fort Apache e foi brincar na miniatura do castelo do Conde Drácula...todos o observavam e então Sidney Magal AU AU resolveu fazer alguma coisa,ele deu um pigarro para tentar chamar a atenção de Fanta Laranja Diet mas de nada adiantou,sendo assim o Cavalo Ninja soltou seu super mega hiper relincho que acabou chamando a atençao de todos que ainda estavam no bar..menos Fanta Laranja Diet que mantinha-se entretido com seu Fort Apache.Sidney Magal AU AU e seu amigo Cavalo Ninja já muito furiosos com a situação resolveram fazer um plano para acabar com aquilo e poder voltar a conversa com Fanta Laranja Diet.

Sidney Magal AU AU : vamos destruir o castelo para que possamos conversar *-*

Cavalo Ninja : nao..vou dar os meus Fost Apache pra ele brincar também! éé claaro né manolo,xá comigo que eu dou meu jeito de destruir aquilo kk' - fez cara de tédio e logo em seguia cara de malvadinho.

Cavalo Ninja chega perto de Fanta Laranja Diet em poucos segundos sem que ele perceba e então resolve defecar sobre a miniatura do castelo do Conde Drácula, eee... PLOOOOSH ... suas fezes caem sobre o castelo quebrando-o por inteiro e fazendo com que a atenção de Fanta Laranja Diet se voltasse para Sidney Magal AU AU e seu amigo Cavalo Ninja.

Sidney Magal AU AU : Pronto, agora podemos continuar a conversa.

Fanta Laranja Diet : - fazendo biquinho de choro - caboo! mimimi'

Cavalo Ninja : Vai querer que eu te ajude ou não?

Fanta Laranja Diet : aah psé psé ... fala fala o que eu devo fazer?me conte tudo *-* rs
Antes de começar a falar o Cavalo Ninja pediu ao garçom um prato cheio de alfafa,quando terminou de comer voltou-se para Fanta Laranja Diet e começou a falar.

Cavalo Ninja : Bom,acontece que... - e o Cavalo Ninja sentiu falta de ar e caiu morto no chão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário