quarta-feira, 30 de junho de 2010

Apresentações - dois em um.

Oi,meu nome é Rafaela e sou uma das autoras deste blog juntamente com o Bisteca <3

Bom,eu sou alegre,meio anti-social kk’ mas gosto de pessoas comunicativas e que expõem suas idéias,até porque eu também sou assim pelo menos com quem eu já tenho uma certa afinidade,hihi’ . Então...aqui no blog a gente vai escrever histórias e estórias,sim acreditem a palavra ESTÓRIAS está correta!! E eu descobri isso na quarta (4°) série e descobri também o porque,só que eu não vou explicar aqui então procurem no Google, BJS. Continuando...já pra vocês terem uma idéia de como vai funcionar essa carroça linda aqui,é assim um dia eu postarei um pedaço de um texto inventado por mim e outro dia o Biss vai continuar a história ou estória com um texto feito por ele (então cuidado que pode sair qualquer coisa) ,mas sim,podemos pegar pedaços de outros textos que não são de nossa autoria e colocarmos junto aos nossos,mas se isso acontecer nós iremos divulgar a fonte.

Então é isso,vou indo nessa galera até a próxima,BJS. (:

__________________________________


Oii prazer sou o Bis, Bisteca (Substantivo feminino, corte de carne, normalmente bovina ou suína, em que um osso em forma de "T" divide o contra filé do filé mignon.) '-' .Mais entaum sou um cara estrovertido amigo de todo mundo que dora falar sobre coisas idiotas,estou aqui juntamente com a raffa <3 para postar historias nesse blog e como a raffa falou não devera sair coisas muito normais, pois nossas idéias são bem idiotas e legais, a historia que eu postar ela continua e por ai vai, bjs bjs bye ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário